© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu sonho é você !

 Há algum tempo atrás, se me perguntassem qual era o meu sonho, eu respondia com os desejos que eu mais queria, uma profissão, uma familia ou uma diversão. Hoje quando me perguntam, a minha unica responta é: Passar a eternidade ao seu lado. Porque não há coisa melhor do que estar ao lado da pessoa que se ama, e compartilhar de cada momento; você é assim pra mim, a pessoa que mudou minha vida e que eu desejo passar a acada minuto dos meus dias, amando até que nossos corações parem de bater. Você sim é meu sonho !

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...