Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2011

Minha Aflição !

 O que eu poderia dizer na situação em que eu me encontro ?Bom , ultimamente, eu ando reparando em tantas coisas , nas pessoas , atitudes , problemas , e tantas outras coisas . Ainda não cheguei em nenhuma conclusão da vida .Acho que quanto mais agente procura as respostaas , mais perguntas e confusões teremos , poiis a vida é feita de escolhas e de caminhos , escolhas que temos que ter muito zelo e cuidado ao escolher , e caminhos que temos que tomar cuidado para não ir em direção errada da vida e se perder .Quando olho para os lados , vejo tantas falhas , tantas coisas feias e erradas que é dificil de não questionar , mas como seria a minha vida se eu não aprendesse com o erro dos outros ? É uma pergunta que me vem na cabeça , em como devemos olhar a vida e encarar sem se deixar abater .Eu queriaa voar pra bem longe de toda negatividade , poder sair sem rumo e sem preocupações .. Ahh seriaa tãoo bom !! 

Por. Thamires de Melo
 É engraçado a maneira como as coisas mudam , como sentimentos vão e vem , como as pessoas mudam de opinião muito rápido . As vezes eu me deparo com cada situação que me deixa de boca aberta , com circunstâncias que me fazem parar e pensar...mas será que ninguem para pra decidir que caminho realmente tomar ???
 Poxa, hoje eu me deparo com uma ilusão que não posso contar a qualquer um , mas devo guardar a sete chaves. Sabe , é dificil quando gostamos de alguem que vive num mundo tão diferente da gente , mas o pior de tudo , é quando a pessoa passa a morar em seu pensamento . Faz com que tudo que vc pensava e fazia muda o sentido , e algumas coisas perdem o valor . É, falar de amor é complicado e traumatizante , rs .
 Queria que uma vez só , eu pudesse ficar com quem eu realmente gostasse . É , impossivel não é , mas quee é difícil, isso é ! :S
 Mas esperarei a felicidade até meu ultimo folego , assim , pelo menos poderei morrer em paz e não terei vivido em vão , mas sim pelo menos 1 segun…