© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Insegurança.



  Eu queria ser segura da minha vida. Poder falar, fazer e sentir e ponto (.) final ! Mas, a minha insegurança não me permite. Sou insegura até no meu sonho.
  Tantas vezes eu perdi coisas por causa da minha insegurança, da minha indecisão; mas eu não quero mais sofrer com isso, quero siim ter a plena certeza do que estou sentindo e me encorajar para poder fazer a escolha certa.
  Sei tambem que é meio difícil me asegurar que irei conseguir o que eu quero, mas as vezes me amedronto quando penso que pode dar errado. É, não tenho tanta confiança assim nos meus atos e pensamentos !
  De tantas vezes que ando pensando, vou acabar enlouquecendo, pirando, estou a ponto de explodir !! Mas, até que estou me controlando muito bem, pois eu sei que Deus está comigo, mas ainda sim , eu peço esclarecimento e segurança do que tenho a fazer, porque viver com isso no peito não é nada agradável, ainda mais pra uma pessoa com tantaas coisas na mente, principalmente tantas histórias ... !

 (Não sei se faz algum sentido o que escrevi aqui, mas é meio o que sinto.)
Por. Thamires de Melo

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Decisões.

   Não é fácil tomar decisões, isso é fato ! Mas, devemos buscar para cada decisão a direção de Deus. Fazer a vontade d'Ele é o que devemos buscar, independente do que seja e pra que seja. Deus só quer nosso bem, pois Ele nos ama e sempre está a cuidar de nós.
   Se a luta está difícil, se à algo pertubando-o, ou até mesmo está indeciso do que fazer, recorra ao SENHOR, Ele mostrará o caminho que você deve seguir, mostrará a verdade pra você. Mas, esteja atento para ouvir a sua vóz, porque, todavia ele fala nas pequenas coisas onde se você não estiver sensível, não estará apto para escutá-lo.
    Seje paciente para esperar, o que vem de Deus tem seu tempo, e basta estar na presença de d'Ele para que poça te guiar e falar ao seu coração. Apenas espere, busque de Deus o que fazer e não sejas ancioso. Deus tudo fará ao seu tempo.
Por. Thamires de Melo.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A devida posição.

  Deus nos ensina em sua palavra em como devemos andar, como a vida é e como será. Somente tolo pode desconfiar do que diz em suas escrituras. Na bíblia diz que somos a imagem e a semelhança do Pai; assim, logo devemos nos espelhar n'Ele, porque foi o unico homem santo dessa terra. Ele só fez o bem, e é assim que devemos ser.
   Como diz em Joel, a vinda do SENHOR está próxima, não devemos nos acomodar, devemos tomar posição e seguir o que Deus quer pra nós, obedecendo e o adorando verdadeiramente assim como Ele nos ensina.
    Sejeem santos e fiéis, pois Ele está perto e virá buscar aqueles que o temem e o amam !
Por. Thamires de Melo.

domingo, 21 de agosto de 2011

. A Estrela que Mais Brilhar .

É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar (a estrela que mais brilhar)
Ela será o meu olhar


Quando eu voltar, meu coração
Então vai respirar ao tocar o seu
Ficar pra sempre assim
Pra sempre assim...
Oh, com você eu vou estar, uh...

Sandy e Junior

sábado, 20 de agosto de 2011

Queria tanto...

  ...Um abraço seu nesse momento, poder sentir o calor do seu corpo, seus braços me protegendo e tuas doces palavras. Queria sentir você nesse momento, sentir seu amor e seu carinho.
    Vou tentar não chorar, tentar não me abater por não te ter, mas a tristeza vem de dentro, essa dor amarga que é a saudade de você.

Por. Thamires de Melo.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Há dias...

  ....Que eu me sinto tão estranha, que me passam coisas em minha mente que não são normais, dias em que me desprendo do meu mundo e começo a enxergar o que há por fora e é então que vem a minha indignação. Como eu sou, como eu penso, são conceitos bem diferentes do que as pessoas convivem. É abstrato esse sentimento, estranho e surreal; seria muito dificil explicar, mas sei que dá vontade de sair correndo sem rumo; achar um lugar e ali repousar apenas pra pensar, refletir e me encontrar.
    Muitas das vezes eu preciso de um tempo só pra mim, pra analisar o que vivo, quem eu sou , mas não há como estar distante se tenho compromisso comigo mesma aqui nesse lugar. Queriia mesmo ir a um lugar distante e lindo, onde pudesse descobrir quem eu realmente sou e ficar face a face com o SENHOR. Poder ouvir sua doce voz e me deleitar em Tua santa presença.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Querer não é poder !

Já ouviram essa frase ?

Pois éh, nem tudo que queremos , que desejamos é o que Deus quer. Não é porque seja o que sempre sonhamos que é o que Deus sonhou pra nós, e nem tudo que fazemos ou até mesmo gostariamos de fazer é a vontade de Deus.
Muitas das vezes ganhamos o que queremos por insistencia nossa , mas ainda não é aquilo que merecemos e nem o que é o correto pra nós. Se você quer muito algo, sonha com isso, ore à Deus , peça a direção dele em tudo, pois se for da vontade d'Ele, será seu, tu terás, porque o Pai é bondoso e não deixa seus filhos infelizes , mas se não for da vontade d'Ele, é porque vem coisa muito maior pela frente.
Então, não aches ruim e nem reclame daquilo que não se tem, porque Deus sabe de todas as coisas, se Ele não te deu, é porque não era pra você ou ainda não chegou a sua hora. Mas, basta esperar com paciência e obedecer aquilo que Deus tem pra ti.
Por. Thamires de Melo.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

você se sente só ?

  Sabe quando paramos e ficamos pensando na vida , e logo bate aquela angústia , aquela tristeza e aquela solidão ? Parece que falta algo , que há um vazio no peito , a saudade de alguma coisa que não se sabe o que é... O que fazer pra isso passar ?
  Falee com Deus, desabafe com ele , o que está sentido.. Diga a Ele tudo o que se passa e se for preciso chore. Ele estará te ouvindo e colherá suas lágrimas que se tornarão sorriso em um novo amanhecer. Deus é nosso unico refúgio, onde encontramos paz , amor e consolo.
   Se depois disso esse vazio não passar , descanse no SENHOR , que tudo Ele fará. Ele é o Deus do impossivel, não há nada que Ele não possa fazer. Apenas Creia e sorria !
Por. Thamires de Melo.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A vezes me dá medo...

  ...do que possa acontecer em minha vida. De não consegui alcansar meus sonhos , do que tanto quero , o que tanto desejo não possa ter. Desse amor que me cerca ser uma dura decepção. Ahhh, como é duro conviver com essa idéia na cabeça.
   A unica segurança que eu tenho é que está comigo nesse momento, e que nosso amor pode quebrar todas as barreiras , de que juntos podemos levar a palavra e a adoração à Deus para quem as precisa. Só te peço uma coisa : Não me deixa , dê-me sua mão e vamos caminhar comigo para a eternidade, abraça-me pois ainda sinto o medo dentro de mim , mas se você estiver comigo , sei que estarei segura.
Por. Thamires de Melo.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

No fim da tarde.

  Enquanto estás bem longe de mim, eu, aqui em minha vidinha aprecio o lindo por do sol; no quanto as coisas que Deus fez são belas, nas quais a simplicidade as deixam lindas em beleza e riqueza. Tambem fico pensando em como seria bom estar ao seu lado nesse momento e poder te dizer o quanto és importante em minha vida.
Por. Thamires de Melo.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estar com você...

  Estar com você é minha maior alegria , sensação contida em minhas emoções. Viver ao seu lado é tudo o que eu mais quero, porque não é só aquele carinho, mas um amor que vai crescendo e se tornando imbátivel, assim como um nevoeiro inteiro em dia de inverno.
  Sua prensença em minha vida desejo que seja constante, ter seu amor pra mim é minha maior esperança . Meu amor , entenda de uma vez que "eu te amo e pra sempre com vc que eu quero estar ♪" !

Thamires de Melo.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que devo esperar da vida ?

  O que será que essa minha vida me reserva ?
  Ela é sempre tão imprevisivel, cada dia uma nova surpresa, um novo amanhecer, uma nova conquista, uma nova motivação.
  As vezes eu fico a pensar o que pode ser de mim nessa longa jornada , pensando em como será que vou estar a alguns anos , o que poderei estar fazendo nessa mesma hora, em que lugar estareii.. As vezes eu tenho até medo do meu futuro. Um pouco escroto pensar assim, mas é assim que eu me sinto.
  Espero de mais por uma coisa que nem sei se existirá em mim daqui à alguns dias, mas enquanto isso tudo não acontece vou vivendo e vivenciando a cada momento e observando as maravilhas que ainda restam.

Por. Thamires de Melo

domingo, 7 de agosto de 2011

 "Viva seu dia como se fosse o último. Não tenha medo de falar o que sente e o que pensa; corra atrás dos seus sonhos e desfaça todos os maus entendidos que houveram. Pois se chegar a hora de partir , terá feito tudo que gostaria e não levará nenhuma culpa em si.
  E, não esqueça de ser feliz e lutar pelo que quer e pelo que goste !"

Por. Thamires de Melo

sábado, 6 de agosto de 2011

Seja Feliz !

  Não importe com o que pensam, com o que falem sobre você. Se sentir vontade de gritar , grite ; se sentir vontade de correr, corra; se sentir vontade de pular, pule; se sentir vontade de cantar, cante; se sentir vontade se rir, ria !!! 
  O que as pessoas pensam, são apenas conceito delas, não se importe com os comentários, se importe com o que você é e o que você sente vontade de fazer. Não se reprima, seje você mesmo e faça o que quizer fazer , pois , você é LIVREE !!!!!
Por. Thamires de Melo

Simples felicidade.

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
(Mario Quintana)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

I Love You !

   Esse sentimento que aquece cada vez mais em meu coração, me vem a atordoar a cada amanhecer. 
   Reflito, e acabo me perdendo em meus pensamentos; pensando em como é bom estar ao seu lado, poder te ter e te amar.
   Esse sentimento é infinito, não terá um fim, nem que passe mil anos , mesmo assim estarei ainda te amando.
   Só queriia mesmo poder te dizer todos os dias que me restam de vida...
Por. Thamires de Melo.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lembro-me

Lembro-me de teus olhos refletindo os meus.
Lembro-me do seu sorriso quando me encontram.
Lembro-me de suas brincadeiras as mais insensatas.
Lembro-me de teus abraços os mais acolhedores.
Lembro-me de sua vóz, o som mais lindo.
Lembro-me de tuas palavras, as mais doces.
Lembro-me de tuas mãos tocando as minhas.
Lembro-me do seu perfume, o mais gostoso.
Lembro-me do seu beijo, o mais doce.
E quando lembro-me de você sinto-me nas nuvens,
Porque lembro-me de quando estou com você e
São as melhores horas da minha vida !
Lembrar de você me faz bem. Te amo !

Por. Thamires de Melo

O tempo.

Os meus sonhos, o vento nao pode levar,
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...

Composição: Oficina G3

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quero apenas....

...conseguir ser feliz sem que meu coração se aprenda a algo ou alguém , que meus pensamentos fiquem firmes em meus objetivos e que eu consiga sorrir sem que nenhuma lágrima caia de intruza .

Por. Thamires de Melo

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...