Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2011

. Vontade de te ver.

É em pequenos momentos que me lembro de você, Quando não tem ninguém pra me escutar, Quando não tem ninguém pra me abraçar, Quando não há mais nada ao meu redor a não ser minha própria sombra. Então fico lá, procurando alguem, procurando você.  É pra mim tentar te esquecer ? É pra tentar apagar você de mim ? Me guia, me ensine, porque eu não sei viver sem você. É uma ilusão amarga, uma vontade de te ver, Algo estranho que não consigo esquecer.  Será que estou sofrendo por amor, ou é apenas confusão diária ? Saberia responder essas perguntas ? Saberia me dizer o porque que eu estou com essa vontade de te ver ?
Por. Thamires de Melo.

Willian Nascimento - E-mail

  Essa música foi o Mario Jr quem me mandou, acheii muito linda e quis compartilhar. Espero que gostem assim como eu. Beijinhoos.

Amizade.

  Temos que saber realmente o significado da amizade. "Sem qualquer tipo defalsidade, sem mentiras, aquelas brincadeiras inocentes, sadias; os abraços que confortam logo após de uma decepção; os momentos marcantes, como ir a um parque ou um lugar especial; saber a hora certa de falar; saber aconselhar, ajudar; ter sempre tempo pra estar ao seu lado; é compartilhar as alegrias; é ter aventuras para viver e histórias para contar..."
   Enfim, a amizade não é dificil de nascer, começa com um sorriso, uma mágica no olhar que cativa o coração e quando ela entra no peito, não tem quem a tire. A amizade não foi feita pra ser traida ou sofrida, mas ser permanecida até o fim. Honrada e cheia de alegria.


Por. Thamires de Melo

Primavera ? •

  A estação mais linda e encantadora ...
  Quando as flores se abrem e nos mostra um novo caminho, um caminho mais alegre.

  A felicidade está no ar, e junto com esse aroma vamos nós com lindos sorrisos espalhar o encanto para todo lugar! Como é bom abrir a janela do quarto e ver um lindo solradiante, e as lindas flores trazendo seu perfume.

  SEJA BEM VINDA, LINDA PRIMAVERA !!!

Alguem na minha mente.

  Há momentos em que minha mente diz uma coisa, e meu coração sente outra. Não entendo e mto menos compreendo o que se passa comigo, algo que vem me desgastando, sei lá, apertando meu coração. É, tem haver com uma pessoa, na qual invadiu minha mente e não quer sair de jeito nenhum, está me enlouquecendo, me fazendo pirar !
  Mas eu não sei o que fazer, estou sem rumo e sem coragem para contar a alguem a não ser a lua e as estrelas.

Por. Thamires de Melo.

Não jures.

   Quem nunca ouviu alguem que dizia amar-nos, jurar nos amar pra sempre, que jamais iria acabar, que seríamos felizes, que nunca nos abandonaria ou então que jamais nos faria sofrer ?    Mas em toda essa ladainha eram apenas juras em falso, palavras ao vento. Nunca podemos fazer juras, assim diz o SENHOR; nem que sejas verdade, mas temos que ter palavras e honrar elas. Sempre ser uma pessoa determinada, de apenas uma decisão: Sim ou Não.    Sejes verdadeiros e determinados, não iluda, mas tambeem não acredite em juras falsas.
 "Mas, sobretudo, amados irmãos, não jureis, nem pelo céu, nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim, sim, e não, não; para que não caiais em condenação."

Tiago 5:12Thamires de Melo

Obriigada SENHOR ...

 ... Pelo dom de compor !

Óh Deus, minha inspiração vem de Ti, não seii viver sem Teu amor.
Obrigada por me dar forças quando estou prestes a cair.
Obrigada por me guiar, quando estou perdida.
Obrigada pelo seu amor e pela sua atenção.
Obrigada por sempre estar comigo.
Tu és tudo pra miim, Senhor !

Por. Thamires de Melo.

Consequências de suas decisões

  Muitas das vezes não sabemos o que fazer com nossas situações, mas devemos prestar bastante atenção e ter muita cautela para que não soframos as consequencias depois; Devemos vigiar no que fazemos e no que falamos, pois, no futuro poderá vir uma decepção ainda maios do que a que estamos vivendoo.
   Seje sábio assim como Deus diz em Provérbios. Assim, não nos machucaremos e nem a quem amamos. Mas sempre vendo a diante e nunca parando a percepsão.
   Porém, é preciso pensar muito bem antes de se fazer algo, e pedir a direção de DEUS para tudo aquilo que for fazer para que não arque com as consequências depois pelo seu erro de agora.

Por.Thamires de Melo.

Saudade

  As vezes me bate uma saudade dentro do peito. Um sentimento que não tem explicação, mistura de angústia, com carinho, amor e ausencia. Isso faz com que meu coração fique apertado e por muitas vezes machucado.
  Mas o que seria do amor e carinho sem a saudade, sem aquele friozinho na barriga em poder vê-lo novamente. O que seria da paixão, sem a saudade ? Apenas um mero sentimento do cotidiano.
   As vezes, eu até prefiro sentir a sua falta, mas só quando eu posso tocar-te brevemente, se não, não terá sentido algum nunca mais tê-lo ao meu lado. Então que esse tempo passe logo pra eu poder ver-te e amar-te assim, até que nossos corações parem de bater.

Por. Thamires de Melo.

Pensamento.

   As vezes eu me perco em tantas coisas acontecendo, em tanto pensamentos que me envadem a mente. Mas de nada servem as situações, sem nenhum aprendizado. Espero que mesmo com as dificuldades que eu to passando há algo pra levar adiante, algo que aprendi ou até mesmo senti.

Por. Thamires de Melo

Sinto sua falta.

Eu sinto sua falta... Em cada ausência, Em cada palavra, Em cada gesto, Em cada amanhecer, Em cada anoitecer, Em cada estação, Eu sinto sua falta... Em cada fase da lua, Em cada brisa, Em cada clima, Em cada olhar, Em cada abraço, E em cada momento. É, em tudo, eu sinto sua falta ! A importancia que tens em minha vida, Ainda não está contida em calculos... Só apenas em lágrimas almejadas pela dor. Sinto a sua falta, não só pelo fato de ter partido, Mas sim de ter ficado em apenas lembranças; De ter levado uma parte de mim e Deixado uma grande parte de ti. Éh ! Eu sinto a sua falta !!!
Por. Thamires de MeloDedicatória. Lázara Agostinho de Almeida Melo. (minha vó amada)

E se isso acontecesse ?

Olhares.

Que nos revelam grandes coisas que passam no interior, Pois a porta para os sentimentos é o olhar. Você pode desvendar tudo, com um simplesolhar; Desde o mais avassalador, pro mais meigo. Tudo que espera, tudo que se esconde... Está lá, apenas esperando para ser decifrado. Por mais que a pessoa negue,  Se fixar seu olhar, lá estará exatamente a verdade. Pois o olhardiz muito mais que meras palavras. É nesse olhar, que você se perde, se encontra, se conquista ! E a melhor forma de demonstrar um sentimento é pelo olhar. Pois, as grandes verdades só se pode desvendar peloolhar. [...]

Thamires de Melo;

Triste Lembrança.

  Que triste poder lembrar de uma pessoa que me vez tanto mal, que me magoou cegamente e que atormentou totalmente a minha vida. Triste ver que tudo aquilo que sonha, é desmoronado com uma só palavra ou atitude.
  Não quero mais que você acabe com meu coração; por isso, tranco-o hoje e lanço a chave no oceano, no qual só existe desilusão e amargura que você deixou. Mas pode ficar tranquilos que a triste lembrança só virá quando olhar pra seu rosto que tanto me arrependo de ter olhado um dia...
  Quero é distância de você e de tudo o que tem a oferecer, (se é que tem algo), distancia de todas as recordações, de todas as suas falsas promessas e de toda sua ipócrita falsidade. Hoje me liberto de tudo e principalmente de você.

 Por. Thamires de Melo.