© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Incondicional Amor.

Há um brilho grandioso que existe dentro de mim,
Um brilho incrível e com uma constante alegria.
Uma alegria que vem do alto, vindo de Deus !
E esse brilho ? É JESUS !!
No qual mudou minha vida e me da motivos
para mudar cada vez mais.
Ele tem algo que pode me oferecer que ninguem pode...Sim, Ele tem !
O incondicional AMOR.
Pode passar o tempo que for, pode acontecer o que for...
O amor dEle jamais acaba, é mais que eterno __ Infinito !
E podemos sentir esse amor :
- a cada nascer do sol,
- a cada gota que cai do céu,
- a cada estrela que brilha no anoitecer,
- a cada suspiro que damos,
- a cada sorriso acolhedor,
- a cada olhar sincero,
- a cada abraço singelo,
- a cada EU TE AMO verdadeiro.
Pois, Esse é o Deus que cuida e nos protege.
Sempre ao nosso lado, nos dando amor e esperança.

Obrigada JESUS .. Eu Te Amo !













Por. Thamires de Melo

Um comentário:

Fabi disse...

Jesus, a razão do nosso viver!

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...