© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Jardim encantado.

Eu podia fazer tudo diferente,
Podia acertar mais que errar,
Podia trazer mais alegria a quem me rodeia,
Buscar dentro de mim,
Algo mais pra se feliz.
Podia encontrar um lugar,
Assim, bem encantado !
Sim, um jardim, um jardim encantado !
E nele poder caminhar e
Sentir o perfume das flores,
e me maravilhar com sua belas cores...
Também podia ter mais paciencia,
Pois talvez seria mais facio encontrá-lo.
Podia dar mais amor, mais atenção;
Podia sorrir mais..
É, podia...
Mas, farei, pois no fundo,
Meu desejo é ser melhor !

Por. Thamires de Melo.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...