© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sem explicações..

 Tem coisas que as pessoas fazem que me magoam e muito, não importa o que façam ou o que falem que não vai importar depois. Há algo dentro de mim que não importa que as pessoas expliquem seus erros e falhas comigo, vai continuar doendo, mesmo em momentos que são feliz, sempre será lembrado e voltará a doer, mesmo que seje pouco, o perdão é concedido sim, mas não tem como esquecer algo que fez doer muito !

Por. Thamires de Melo.

Um comentário:

Lisinha.Alves disse...

Amor, Me desculpa por tudo nao sabia que seu ponto de vista era acim amor perdoa ...Tá ti Dollo mor mesmo, mesmo que vc nao coste mais de mim se pode ter cestesa que eu te considerooo pá carambá ...

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...