© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um sentimento...

 Sinto algo em mim, diferente, imenso e bonito, Algo que muitos dizem ser paixão, mas as leis de Deus descreve como amor, algo que se for parar para analizar não vão conseguir explicar com palavras esse sentimento tão lindo, tão puro que eu sintoo ...
  É algo que vem crescendo a cada dia mais, com cada olhar, cada palavra, cada gesto e cada atitude; me conquista cada dia mais, fazendo que a saudade aumente a cada segundo que estou longe, fazendo parecer uma eternidade. Sei que esse sentimento vem dos céus, pois sei que foi contemplado por Deus, é uma coisa tão singela que não tem como duvidar de sua origem.
 Deus, obrigada por esse sentimento tão belo e delicado, pois é minha maior alegria, alegria de poder amar e ser amada como jamais havia sonhado antes. Obrigada !

Por.Thamires de Melo.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...