© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Deus, perfeição divina !


 "Quando olho para os céus, vejo quão grande sua glória e sua perfeição.
 Tu és o Deus magnifico, perfeito e bondoso, digno de honra e louvor !
 Senhor, tu és lindo e sua presença é a minha alegria.
 Sou grata pala sua misericórdia e compaixão que tens por mim.
 A grandeza de sua perfeição me fascina.
 Como pode estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe ?
 Posso te sentir em cada brisa, em cada estação, em cada tempo.
 Tu és maravilhoso, ó Deus!"

 Por.Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...