© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Linda Tarde.

 Em algumas histórias, em algumas vidas, em alguns momentos e em alguns dias...Podem ser as melhores lembranças...
 Quando olho para o céu, vejo o quão linda a beleza de Deus, como Ele faz as coisas tão perfeitas...


 E nesse dia, a unica beleza em que me encontrei foi a do seu olhar, o brilho que me encanta a cada dia. E em seus braços pude perceber o que a felicidade realmente significa...Ter você ao meu lado é o meu maior sonho e já não tem como adiar esse nosso amor, a grandeza desse sentimento, temos que saber valorizar a cada minuto, a cada amanhecer, a cada entardecer e em cada anoitecer. Ficar assim, sempre juntos como a lua e as estrelas...
 O dia mais incrivel que nunca saem da minha mente são aqueles em que você não sai do meu lado, onde compartilhamos pequenos e lindos momentos. Você é o que faz a minha vida brilhar ! E nesses simples instantes com essa tarde maravilhosa é que guardarei as melhores lembranças... AO TEU LADO.



Por. Thamires de Melo

2 comentários:

Fabi disse...

Deus sabe o que faz!

Thamy de Melo disse...

Verdade. Ele sempre sabe !

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...