© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Palavras"

 Palavras não me comovem e nem me ganham. Sou movida a realidade e não palavras, pequenos textos sem sentido que dizem a mim. Algo que me comove é a sinceridade que poucos tem.
 Já cheguei a me levar por frases feitas, olhares sedutores, mas aprendi que todo mundo sabe falar e que nem todas as pessoas sabem realmente o que é sentir alguma coisa por alguém; logo vi que a falsidade está perambulando ao nosso redor e se não estivermos firmes a uma só palavra (a de DEUS), caímos como um vôo falho de paraquedas que desce rumo a destruição.
 As palavras podem até ser prazerosas, mas se não forem verdadeiras, de nada valerá falar então. Será como um vazo quebrado, smepre cairá o que colocar dentro. Por isso que Jesus nos alerta em sua palavra que devemos tapar os ouvidos para coisas sem valor, para que possamos abrir os ouvidos e ouvir somente a vóz dEle.
Por.Thamires de Melo

2 comentários:

Fabi disse...

amém, que lindo!
confia no Senhor!

Thamy de Melo disse...

Obrigada *--*

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...