© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Almas - Gêmeas

  Uma mesma alma separadas por Deus, para que possam se encontrar e viver por uma eternidade...Quando se encontram algo acontece, seus corações se unem em um só, e somente elas poderão escolher se ficam unidas ou não, mas se escolherem ficar juntos, haverá felicidade, pois, um completa o outro e mesmo com a diferença da convivencia...O que Deus une o homem não há de separar, então, elas serão ligadas, pra sempre.
  Assim, como em muitas vidas acontecem., eu encontrei a minha, a minha fonte de felicidade e amor. Pois Deus me colocou a melhor pessoa, minha metade do morango ! Hoje faz 4 meses de muitoo amor, um relacionamento que Deus abençoou...


Por. Thamires de Melo.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...