© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

domingo, 15 de abril de 2012

Deus me ama !


 Mesmo que venham as aflições, mesmo que tudo ande pelo errado e que nada dê certo pra mim, tentando me fazer retroceder, eu não vou parar, vou permanecer firme em Deus, olhando sempre pra Ele, pois em todos os momentos eu sei que estas comigo, me fortalecendo e me cuidando. Quando olho pro céu, tenho a perfeita certeza que Ele está comigo, que Ele sempre me ouve e caminha comigo. Ao respirar sinto cuidado de seus pensamentos, e seus profundos sonhos, ao toque da intensidade que meu coração bate, sinto o amor dEle por mim. Sei que nada poderá me afastar desse amor, pois é o amor mais lindo, mais intenso, mais puro e mais verdadeiro que eu poderia ter, até mesmo porque Ele é o Deus todo poderoso, o mesmo Deus que inventou esse sentimento tão belo.
 Obrigada meu Deus, por seu amor incondicional por mim, por cada cuidado, cada respirar, cada dia e cada carinho, consolo e afago que me concede. Te amo meu SENHOR, e me ensina a te amar cada dia mais. És o meu desejo.

Por. Thamies de Melo.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...