© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

(...) Nem tudo que se vê, é !


 Nem tudo o que aparenta ser, é; quando vemos uma pessoa, auto-jugamos ela dizendo ou denominando o que ela é ou deve ser. Isso está errado, pois podemos parecer alguma coisa e sermos completamete diferentes.
 No caso de olharmos uma pessoa que não se veste normalmente, com vários acessórios deferentes, não tendo o  mesmo penteado, não tem o mesmo tom de pele, um corpo escultural, passam milhares de coisas na mente. Mas cabe somente a nós saber a maneira correta de tratar essa pessoa; não esquecendo da humildade, amor e compaixão.
 Jesus nunca fez axcepção de pessoas e nunca fará, Ele não nos julga pelo que gostamos, pelas roupas que vestimos e nem o que fazemos com o nosso corpo, mas Ele olha para o nosso coração.
 Por que não fazemos igual a Ele, e deixamos para trás as diferenças, amando uns aos outros sem preconceito ?

Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...