© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O amor que há em mim.


  Amor é a palavra mais linda que existe em mim. Amo tantas coisas, sinto tanto amor dentro de mim, parecia estar congelado e Deus veio com seu imenso amor e fez todo gelo derreter. As mais lindas histórias são de amor, mas a minha não é comum, é diferente, pois ela vem de longe, vem de uma imensidade chamada: céu. Pois é, minha história de amor é de Deus, quando Ele doou seu unico filho por mim, que por pecados foi levado a ser crucificado. Uma dor imensa, mas um amor maior ainda, incalculavel, incondicional. Um amor que não me julga, não me fere, Ele me ama, me faz feliz, me guia, me acompanha, me da forças, me sustenta, se importa com meus sentimentos, pensamentos, sabe do que eu preciso, me alimenta com seu Espirito, me ensina...Um amor perfeito. Com um Deus tão lindo como esse, quem precisa de prazeres do mundo ? Vivo feliz com meu Jesus, pois sei que Ele me ama, e intercede por mim ao Pai, sou grata por tudo que Ele me dá, e sei que esse amor nunca faltará a mim, jamais acabará, pois o amor de Jesus é eterno.
  Obrigada Jesus por esse amor tão lindo, obrigada por estar comigo a cada momento e por me ouvir em cada oração. Tee amo meu Senhor, sou completamente dependente de ti, sem ti eu não sou nada, meu querido amigo, conselheiro, companheiro e salvador. Obrigada, te amo.

Thamires de Melo.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...