© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 7 de abril de 2012

Os sonhos podem mudar...


  É inevitável caminharmos pela vida em busca sempre de um mesmo objetivo, mas quando pensamos, analizamos, e nos preparamos pra sermos mais; a cada evolução, pensamos diferentes. Quando pequenos, pensavamos em ser como nossos super-heróis, mas na nossa pré-adolescencia, queríamos ser aquilo que nossos pais nos ensina, mas quando chegamos a quase nos formar, pensamos bem e decidimos ser coisas completamente diferentes do que somos, e é então, que escolhemos algo completamente diferente de todas as coisas das quais sonhamos um dia.
 No meu caso, quando era pequenina, eu pensava que seria cantora, dançarina, mas ao crescer um pouco mais, vi que isso tudo não passava de fantasia de criança, e queria mesmo é ser veterinária, cuidar de animaisinhos e tentar salvá-los. Mas ao fazer 17 anos, percebi que isso já não era mais meu objetivo, hoje quando escrevo, vejo que tenho o dom para isso, e penso que um dia ainda escreverei um livro, independente se comprem ou não. Mas vejo mais além, quero me profiossionalizar em Psicologia, algo que me interessei, e quando vejo que é bem diferente de todos é onde me emociono mais, algo que me fascina !
  Todos nós temos um sonho, mas que, com o passar do tempo, vão se modificando sem ao menos perceber, e isso faz parte de grandes mistérios que a vida nos reserva. É muito bom passar por experiencias e chegar no futuro, quando olhar pra trás, ver que tudo valeu a pena, que tudo teve um "por quê". E assim, a cada dia nossas mentes mudam, nos fazendo alguém melhor, ou pior. O bom, é saber que os sonhos mudam, e mudam mesmo !


Thamires de Melo.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...