© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lembranças Felizes


 Verdadeiras lembranças não se perdem com o tempo, quando algo realmente faz falta ou foi especial o bastante, ficará guardado para sempre, nem o tempo apagará o que foi bom realmente. Pode até ser  passado, mas é o bom que se deixou, foi poucos instantes de felicidade épica que vivenciei. Não me arrependo de meu passado, pois tenho varias lembranças, varias recordações que ao virem em minha memória me trazem alegria e me faz pensar em como foi bom ter vivido cada momento de minha vida. Lembranças nem sempre são ruins, e podem até fazer você se encorajar para enfrentar a vida  viver mais.

Thamires de Melo

Um comentário:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

OI flor! QUanto tempo que não passo por aqui, neh?! Mas estou de volta pra valer. Consegui arrumar minha internet ( mudei de provedor e demoraram muito pra instalar) e graças a Deu vou poder postar frequentemente e visitar meus blogs queridos!

Dá uma passadinha lá que já tem post novo!

Beijinhos!

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...