© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sonhos, planos e futuro ?!


 Quando penso que estou certa de que penso e do que eu quero na minha vida, vejo o quando ainda não sei de nada. As vezes me sinto sem rumo na vida, o que fazer, o que seguir, mas deposito toda a minha fé e toda a minha esperança no meu Deus, pois Ele sabe sempre o que é melhor pra mim.
  Reparo nas pessoas dizendo o que querem em seu futuro, elas falam com tanta convicção, são determinadas em tudo, mas eu sou meia diferente, porque ao mesmo tempo que eu quero, eu não quero. Assim, eu sempre olho para minha vida com um tempo determinado. Não faço planos, tenho sonhos, mas não sou determinada quanto a isso, pois sei que a qualquer momento o meu Jesus pode vir me buscar e quero sim estar prepada. Então, eu coloco tudo nas mãos dEle e sei que Ele fará o que é melhor para mim.
  Ainda que meu coração se aflija por as vezes não saber o que fazer, sei que o meu SENHOR move tudo lá de cima por mim.

Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...