© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vivendo o amor.


 Não há nada existente capaz de esconder um amor. Quando existe amor, somos tranformados, mudados, não permanecemos aquilo que queremos, mas começa uma nova fase dentro de nós. Onde existe amor, há paz, alegria, esperança, bondade e fé. Tudo se modifica na forma de que tudo começa a brilhar, a ter um novo sentido, tudo se torna bonito e colorido, cheio de motivação. O amor é o sentimento mais lindo e mais valioso que existe, feito por Deus, para que não pereçamos em meio a tantas trevas. Reconheço que sem o amor eu não sou nada e sem o amor de Deus nem ao menos existo. Pois é esse amor que me sustenta, me levanta, me da forças e me motiva a continuar seguindo meu caminho e com um belo sorriso no rosto.
  Quando há amor, não existe barreiras e nem cavernas, mas uma luz que nasce de nosso interior e que pode construir mundos onde não existe dor, sofrimento, angústias, mágoas... porque o amor supera TUDO !

Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...