© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Essa linda história...


  Não me importo com o tempo que eu tenha que esperar, não me importa o que eu eu tenha que enfrentar, ao seu lado eu tenho forças para prosseguir, tenho coragem para continuar e motivação para viver. Você é o anjo que Deus me prometeu, a pessoa que me guiará quando eu já nãao tiver mais segura do caminho. Ele me deu você para que eu me tornasse alguém melhor, para que eu conseguisse olhar adiante e para que eu não caísse em meio a tantas aflições. E você está aqui, em todos os momentos, me cuidando, me protegendo, me ajudando, me aconselhando, me fortalecendo, me amando...sendo quem Deus escolheu para ser ao meu lado. A pessoa mais linda e mais doce de toda a Terra. Sendo muito mais do que eu pedi, sendo muito mais do que eu sonhei, fazendo de minha vida a história mais linda de amor, assim como um conto de fadas ! Agradeço a Deus por ter você comigo e por me dar tanto amor. Você é tudo pra mim, o presente mais completo que eu poderia ganhar... !

2 comentários:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Perfeito! Sempre é bom esperar em Deus, porque Ele é perfeito em tudo que faz.

Beijos!

Thamy de Melo disse...

É sim.. Deus é perfeito ! *---*

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...