© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lindo Jesus


Tu és tão lindo, imensamente lindo...
Me amas como ninguém.
Fazes meu coração pulsar,
pois tu guardas ele contigo.
Motivo do meu respirar,
me enche com sua alegria.
Tu és admirável,
sempre atento as minhas necessidades.
Tu é santo,
incrivelmente perfeito.
Tu és maravilhoso,
me cobre com seu amor.
Tu és fiél,
nunca desfaz as promessas e me ajuda a alcançá-las.
Tu és como os primeiros raios solares,
vindos para iluminar meus caminhos.
Tu és como a brisa mais suave 
que refresca minha face.
Tu és amoroso,
que deu sua sagrada vida para me libertar.
Tu és conselheiro,
me ajuda a tomar minhas decisões.
Tu és tudo, Jesus.
Tudo o que eu preciso...
Tu és espetacularmente lindo,
meu querido Jesus.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...