© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Um amor de verdade


 O dia mais lindo, é aquele que estou com você, quando seu sorriso se abre e seu olhar brilha ao meu encontro; quando seu coração pulsa mais forte com o meu, quando sinto sua respiração, quando nossas mãos se unem e nossos lábios se cruzam. Ah, sim. Seu amor é tudo pra mim e buscarei sempre te fazer feliz assim como você me faz. Em cada momento, cada instante e a cada dia. Hoje faz 7 meses, e foram os mais lindos da minha vida e sei que são os primeiros de muitos mais que virão a frente para que esse nosso amor eternize.
  O nosso amor é o mais lindo, o único e com uma hiistória que nunca terá fim, romance que de novela e filmes passam longe, com um roteiro jamais visto, pois foi escrito pelo nosso SENHOR JESUS. O amor dEle é tão imenso que nos presenteou dando a melhor parte daquilo que nos falta. Você me completa, eu te amo !

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...