© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dura Saudade


 Dói tanto quando a pessoa que amamos está tão longe de nós, quando passamos dia e noite sem sentir-la, quando olha sua foto e não pode ao menos toca-la. Ao ouvir ao som de sua voz, seu coração aperta e vai dilacerando tudo o que vem a frente, suas lágrimas escorrem sem ao menos perceber e se perde a motivação e atuação de falar. Pensamentos ? Onde estarão se a unica coisa que irá passar pela memória são lindos momentos que passaram juntos... A saudade perturba e o coração vai diminuindo.
 Peço somente ao Papai do Céu que me abrace enquanto ele estiver longe, para que eu me sinta segura, amada e protegida.


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...