© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Valorize o que há por dentro


 Quando olhamos uma pessoa temos que ser sábias o bastante para olharmos a alma dela, olhar o que há por dentro, ver o verdadeiro valor que há nelas ao invés de julga-las pelas aparências. Na verdade, a sociedade de hoje fixa num padrão incomum, esquecendo do valor que há em seu coração. Mas Jesus nos ensina a amar uns aos outros e procurar valorizar o que dentro de nós, à ajudar e não julgar.
 Ame as pessoas pelo que são e não pelo que aparentam ser, pois somos todos um perante o Criador. Ele nos fez com um imenso amor e nunca fez acepção de pessoas, Ele nos ama por igual e nos chama de filhos. O que há em nosso coração é muito mais valioso do que a carcaça que está por fora, pois o que está por fora a terra há de comer, mas o que no nosso coração há, nisso que Deus olha. Pense!


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...