© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Doe amor

 Linda tarde esta, não?!

 Bom, de uns dias pra cá tenho observado varias coisas, uma delas é que as pessoas tem perdendo tanto tempo com bobagens, tem se afastado dos amigos por simples e ignorantes coisas, tem se perdido em meio a ressentimentos enquanto outras pessoas necessitando de carinho e de amor. Acho que nossa geração tem perdido muito tempo com coisas fúteis, se preocupando tanto com o próprio umbigo e se esquecem que há outras pessoas que precisam de nós até mesmo com uma simples oração, com um simples sorriso.
 O que anda acontecendo com essa nação??
 Nossos corações estão precisando amar e não ser amados, já passou o tempo de pedir, de querer somente para nós mesmos, é hora de amar, de dar ao invés de receber. Estamos tão acomodados nas nossas vidas opacas e nem ao menos nos preocupamos em perguntar se até mesmo nossos amigos precisam de algo. É hora de despertar pois os dias passam e muito rápido, mal se dá pra entrar em um ano e já estamos no final...Levantem-se, Deus chama por nós para que possamos ter voluntariedade e não sedentariedade, Ele nos pede que ajudemos e amamos uns aos outros e não somente a nós.
 Em 1João 4 diz muito sobre o amor, leiam é excelente!

 ● Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor.

 ● Se alguém diz: “Eu amo a Deus”, mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê.




Um comentário:

Ana Carolina disse...

Oii querida.. Estou passando pra visita-la :) Estava morrendo de saudade daqui.. Parabéns seu blog está lindoo!! Beijos

http://diiariodocediario.blogspot.com

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...