© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu grande amigo



  Sinto falta de um grande amigo, um amigo que sempre estava comigo embora a distancia fosse muito grande, saudades de um amigo que me fazia companhia mesmo quando seu desejo era fazer uma coisa diferente, que sempre me aconselhava e jamais deixava de me dizer como eu era especial, saudade de um amigo que mesmo que eu estivesse chorando desesperadamente me fazia sorrir apenas com uma frase: Eu to contigo.
  E essa falta que abre um buraquinho em meu peito cada vez que te procuro e não te encontro maiis, pois a vida deu dois lados para que cada um seguisse o seu caminho, porém as circunstâncias nos afastaram por completo.
  Sinto falta de um amigo jogando comigo em plena madrugada pra minha tristeza se acabar, de mesmo que longes assistindo ao mesmo canal e comentando, rindo...E a cada dia essa saudade aumenta, pois a cada dia damos um passo mais longe um do outro.
  Mas de uma coisa eu sei, que mesmo longe, mesmo que em algum dia um de nós perca o co
ntato um com o outro, mesmo assim jamais vou me esquecer de você, mesmo assim, eu continuarei a orar por você e continuarei te amando, porque uma AMIZADE VERDADEIRA não se acaba, é como o amor, é eterno!
  E mesmo longe te desejo que toda a felicidade preencha seu coração e que amor não falte a você.
Somente sinto a sua falta, falta de um verdadeiro amigo!



Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...