© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O amor de Deus


 Existe algo que é maior que nós mesmos, algo tão verdadeiro quanto o ar que respiramos, mais lindo que o pôr do sol, um sentimento sobrenatural, no qual não importa nossas atitudes, sempre irá continuar o mesmo. E esse sentimento é O AMOR DE DEUS. Contra esse amor nada será feito, pois é indestrutível, incombatível e inabalável !
 O amor do nosso Deus é o mais lindo e mais puro, Ele nos amou tanto que entregou seu único filho somente para nos amar, e para nos salvar de toda treva e aprisionamento desse mundo.
 Agradeça a Esse Deus fiél por esse amor, e retribua-o enquanto há tempo, pois já está se esgotado...Não há nada melhor nesse mundo do que viver para Deus.

3 comentários:

Mensagens Abençoadoras disse...

Olá Thamires!
É verdade querida não existe nada melhor do que viver para Jesus! Não tem nada mais importante do que ouvir sua voz e não perder a comunhão com nosso Pai celestial!
Gostei do seu cantinho querida, obrigada por estar lá no meu...
Bju
marly

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Boa noite :) Vim agradecer e retribuir mais uma vez a sua visita ao meu blog e ao seu comentário, que pra mim é importante.

Fica com Deus e volte sempre!

Beijos!!

Thamires de Melo disse...

Obrigada queridas, Deus as abençoe. BJ*

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...