© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 15 de setembro de 2012

Nada concreto


  É engraçado como as coisas mudam. Planejamos, vivemos, sonhamos e quando passamos não é nada daquilo. Quando pequena pensava em tantas coisas que seria hoje, em como estaria, o que faria, maneira de viver...e hoje tudo completamente diferente.
  Planos são somente planos, nada concreto, nada que poderá mudar sua vida. Agora, decisões sim podem mudar completamente ainda tendo consequências.
  É por isso que sempre devemos pedir a direção do nosso Deus, para que nada dê errado e nossos sonhos sejam realizados conforme nossos planos. Pois o SENHOR só quer o nosso bem, faz e nos dá o melhor para vivermos em alegria. Ele e bondoso, porém justo, faz como você pede, mas a maneira dEle. Então não pense que porque você fez planos futuros que darão certo, pois o mundo dá voltas e o tempo passa e as coisas vão mudando.
  Sonhe, planeje pedindo a direção de Deus e verás a diferença em seus caminhos.

2 comentários:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Que maravilhoso post! AMei cada palavra!

Beijs e bom final de semana!

Thamires de Melo disse...

Que bom, volte sempre ! (:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...