© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O que há de melhor na vida pra você ?


  Quando eu me sento de baixo de uma árvore e olho para o céu, vejo a beleza da glória de Deus. Respiro fundo e imagino minha vida toda até aqui, percebo coisas que deixei para trás, coisas importantes nas quais não fiz, coisas bobas na qual fiz constantemente...o que pude aprender em tudo isso. Mas me encosto em algo e começo a olhar a beleza desse amor que o SENHOR tem por nós. Sinto o vento tocando em minha face e me dá motivação para prosseguir, motivação para sorrir e caminhar.
  O melhor da minha vida não está em algo que eu possa tocar, ou em algo em que eu possa ver. O melhor da minha vida e a essência do amor tão precioso do meu Jesus, um amor que nada apaga e nem destrói, que está acima de qualquer coisa e jamais acabará, no qual me faz viva e me faz respirar. Somente esse amor que eu quero para eternidade, viver na paz, alegria do meu Salvador ! Obrigada Jesus !


3 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Thamires
Parabéns pelo blog, linda postagem, realmente o valor da vida estar em conhecer Jesus e viver com Ele dia após dia. Um forte abraço.

sawuelbruno™ disse...

"viver na paz" ... tudo que merecemos,

gostei do texto, parabens,

belo post,

Thamires de Melo disse...

Obrigada. Pois é com Jesus temos tudo o que precisamos!

Beijinhos (:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...