© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 13 de outubro de 2012

12 de Outubro...

  Um dia inesquecível, dia do meu aniversário !
  Aprendi tantas coisas nesses tempos, nesses anos, nessa minha vida. A vida me ensinou a nunca retroceder, mas sempre olhar adiante, pois sempre há uma coisa boa pra acontecer... Nunca fui de olhar para trás, mas ontem eu olhei, lembrei de tudo, no entanto eu ri, chorei, suspirei, agradeci, me questionei, sorri e entristeci... Um dia especial, mas lembranças que marcaram vieram a tona.
  Mas um ano se passa e tudo muda novamente, e assim que as coisas acontecem.... Mas foi um dia de muita alegria, pois quem eu mais amava estava fazendo parte dele: Minha mãe e meu amor.

 PARABÉNS PARA MIM, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA... 

Obrigada Senhor, por mais um ano, por mais um dia de vida, obrigada por sempre estar comigo e ter feito desse dia o melhor aniversário da minha vida. 


4 comentários:

sawuelbruno™ disse...

Feliz Aniversario ^^ (msm q atrasado).

dia 12 foi o meu niver tmb :D

Felicidades e tudo de bom pra vc,

Abraço.

Thamires de Melo disse...

Obrigadaa, Deus te abençoe. Bj'

Natalí disse...

ooown, que legal! Feliz aniversário *---*
Que Deus te abençoe e te conceda o desejo do seu coração!
PAZ!

- Princesa Cristã // Oficial

Thamires de Melo disse...

Muito obrigada minha lindaa, Deus te abençoe ! (:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...