© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cuidado com os lobos

   Hoje em dia está muito difícil encontrar um amor de verdade que esteja ao seu lado e juntos na presença de Deus. Difícil encontrar alguém que te aceite do jeito que é e mesmo com o stress de mulher dizer que é linda e sussurrar que te ama. Pois é, difícil mas ainda existe !
   Pode até ser que alguém entrou na sua vida se passando por príncipe e na verdade era um lobo disfarçado, mas Deus diz em sua sagrada palavra que devemos esperar nEle, mas como o nosso coraçãosinho é enganoso, preferimos acreditar no que queremos e deixar a vontade de Deus em segundo plano.
   Mas, eu digo de coração aberto e por experiência própria: espera em Deus, ore e espere a resposta; pois você pode sofrer muito com uma escolha errada. Deus enviará seu escolhido, seu Isaque, seu príncipe.


Aqui vai um vídeo que minha melhor amiga me enviou quando percebi o tal "lobo" em minha vida...



Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...