© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Divino Amor


   Se me perguntassem o que há de melhor na vida, eu diria: o amor ! Pessoas diversas responderiam outras coisas, sendo bens materiais, familiar, alguém ou algo espiritual. Mas, digo o amor, pois é a fonte de tudo ! Quando se ama há alegria, perdão, amizade, fé, esperança, confiança, felicidade e o desejo de ser melhor.
   Com o amor, nos achegamos a Deus, o Criador de tudo. Logo sabemos que o amor vem exatamente de dEle, pois é algo divino, maravilhoso e poderoso!
   Deus nos amou tanto que entregou seu filho para morrer em nosso lugar, para que tivéssemos vida em abundância; com esse grandioso amor, não precisamos de mais nada, só nos render, nos entregar a cada dia para esse amor tão lindo.
   Renda-se a esse amor !

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
                                                                                      João 3:16



2 comentários:

Ana Carolina disse...

Lindooo Thamy parabéns seu blog esta cada dia mais lindo..
Beijãooo

http://diiariodocediario.blogspot.com.br/

Thamires de Melo disse...

obrigada querida (:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...