© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu Amor Eterno



  Quantidade não faz efeito se o que precisa resume a uma só pessoa, em um só sentimento: O AMOR DE JESUS !
  É quem me inspira, quem eu anseio mais e mais. Poderia lhe dizer milhares de palavras, mas Ele decifra com apenas uma lágrima.
  Jesus é o único que me faz sentir completa, amada e especial, porque Ele me amou bem antes de me conhecer e jamais deixará de me amar, pois seu amor nunca falha. Quando acordo pela manhã, é dEle meu primeiro pensamento, minha  primeira palavra e ao dormir, meu ultimo suspiro!
  Como é bom servir a um Deus tão fiél, vivo e amoroso. um Deus maravilhoso, que a todo instante me guarda debaixo de tuas asas.
  Obrigado Lindo Jesus... EU TE AMO !!!


Outubro, mês de alegria pois o SENHOR me dá a graça de completar mais um ano. FELIZ OUTUBROO !!


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...