© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A vida ensina a Amar


  Quando olhamos para a vida, percebemos muitas coisas, e uma delas é que sempre que olhamos para o nosso passado aprendemos algo que usaremos no futuro, mesmo que passemos por aflições, sabemos que nos fortalecerá, e de algum modo nos refletirá amanhã...
  O grande aprendizado da vida é saber amar os defeitos das pessoas. Ao olhar para elas, podemos ver belas qualidades nas quais temos o agrado de conviver, mas temos também que aprender a amar os defeitos, a aceitá-los assim como os nossos. Porque todos nós somos perfeitos mas de formas, jeitos e tamanhos diferentes.
  o maior dos dons é amar, mas o que mais vemos por aí é o ódio, o rancor e a inveja. Porém devemos sempre liberar o perdão e aprender a amar as pessoas como a vida nos ensina e como Jesus nos ama.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...