© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Meu Querido Jesus


Vejo o tempo passar, o vento soprar
As folhas cair e a lua surgir.
Ouço a música no ar, com belo luar
Sinto a brisa tocar e meu coração pulsar.
Olho pro lado, procuro alguém
Sem saber que Você por me amar logo vem.
Então me sinto contente, por ter Você presente,
Começo a sonhar, e me ponho a esperar.
Quero flutuar, em Teus braços estar,
Te olhar com carinho e sussurrar bem baixinho:
- JESUS, EU AMO VOCÊ!
Nos momentos mais lindos, Seu amor vem me cobrindo
Me enchendo de esperança e trazendo uma doce lembrança.
Como é bom estar conTigo, meu querido amigo,
Me lançar aos Teus pés, me rendendo a quem Tu És !
Maravilhoso, bondoso e amoroso
Trás a grandeza de sua beleza.
És meu abrigo estando comigo,
Me sustenta com sua doce presença.
Pois então repito outra vez bem bonito:
- JESUS, EU AMO VOCÊ!


2 comentários:

Jade Cavalcante disse...

'Como é bom estar conTigo, meu querido amigo,
Me lançar aos Teus pés, me rendendo a quem Tu És ! '
É tão bom Tê-lo por perto todos os dias,e saber do seu amor imenso por nós.
Jé te sigo flor.
BeijinhOs

Thamires de Melo disse...

Sim, o amor do Senhor por nós é imenso, e quando nos rendemos a esse amor, é impossivel ficar longe...

Obrigadaa , Deus te abençoe !

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...