© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Queria...



Poder calcular os meus sentimentos;
Pensar nos sonhos que compensam;
Viver qualidades que não tenho;
Motivar alguém que não conheço;
Saber cantar uma canção que nunca ouvi,
em uma nota que eu não sei;
Escrever uma poesia mágica;
Andar por um caminho coberto por flores;
Vestir uma roupa da realeza;
Dançar uma melodia que não foi inventada;
Conhecer uma pessoa que nunca ouvi falar;
Alegrar o mundo;
Ver uma chuva de estrelas;
Beijar a lua encantada;
Voar ao paraíso.

Queria...
Poder recomeçar tudo outra vez e viver além do natural.


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...