© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O amor que há em mim.


  Amor é a palavra mais linda que existe em mim. Amo tantas coisas, sinto tanto amor dentro de mim, parecia estar congelado e Deus veio com seu imenso amor e fez todo gelo derreter. As mais lindas histórias são de amor, mas a minha não é comum, é diferente, pois ela vem de longe, vem de uma imensidade chamada: céu. Pois é, minha história de amor é de Deus, quando Ele doou seu unico filho por mim, que por pecados foi levado a ser crucificado. Uma dor imensa, mas um amor maior ainda, incalculavel, incondicional. Um amor que não me julga, não me fere, Ele me ama, me faz feliz, me guia, me acompanha, me da forças, me sustenta, se importa com meus sentimentos, pensamentos, sabe do que eu preciso, me alimenta com seu Espirito, me ensina...Um amor perfeito. Com um Deus tão lindo como esse, quem precisa de prazeres do mundo ? Vivo feliz com meu Jesus, pois sei que Ele me ama, e intercede por mim ao Pai, sou grata por tudo que Ele me dá, e sei que esse amor nunca faltará a mim, jamais acabará, pois o amor de Jesus é eterno.
  Obrigada Jesus por esse amor tão lindo, obrigada por estar comigo a cada momento e por me ouvir em cada oração. Tee amo meu Senhor, sou completamente dependente de ti, sem ti eu não sou nada, meu querido amigo, conselheiro, companheiro e salvador. Obrigada, te amo.

Thamires de Melo.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

(...) Nem tudo que se vê, é !


 Nem tudo o que aparenta ser, é; quando vemos uma pessoa, auto-jugamos ela dizendo ou denominando o que ela é ou deve ser. Isso está errado, pois podemos parecer alguma coisa e sermos completamete diferentes.
 No caso de olharmos uma pessoa que não se veste normalmente, com vários acessórios deferentes, não tendo o  mesmo penteado, não tem o mesmo tom de pele, um corpo escultural, passam milhares de coisas na mente. Mas cabe somente a nós saber a maneira correta de tratar essa pessoa; não esquecendo da humildade, amor e compaixão.
 Jesus nunca fez axcepção de pessoas e nunca fará, Ele não nos julga pelo que gostamos, pelas roupas que vestimos e nem o que fazemos com o nosso corpo, mas Ele olha para o nosso coração.
 Por que não fazemos igual a Ele, e deixamos para trás as diferenças, amando uns aos outros sem preconceito ?

Thamires de Melo

terça-feira, 24 de abril de 2012

Força do pensamento.



  Você pode estar longe do alcance dos meus braços, mas não do alcance dos meus pensamentos; a distancia até pode separar nossos corpos, mas jamais poderá separar a união dos nossos coraçõese a força de nossos pensamentos.
   Nosso sentimento é tão imenso que não pode afastá-lo, mesmo com os grandes quilômetros nos separando, somos tão ligados que permanecemos juntos em pensamentos, assim: (PENSAMENTOS → EU VOCÊ).

Por. Thamires de Melo

domingo, 15 de abril de 2012

Deus me ama !


 Mesmo que venham as aflições, mesmo que tudo ande pelo errado e que nada dê certo pra mim, tentando me fazer retroceder, eu não vou parar, vou permanecer firme em Deus, olhando sempre pra Ele, pois em todos os momentos eu sei que estas comigo, me fortalecendo e me cuidando. Quando olho pro céu, tenho a perfeita certeza que Ele está comigo, que Ele sempre me ouve e caminha comigo. Ao respirar sinto cuidado de seus pensamentos, e seus profundos sonhos, ao toque da intensidade que meu coração bate, sinto o amor dEle por mim. Sei que nada poderá me afastar desse amor, pois é o amor mais lindo, mais intenso, mais puro e mais verdadeiro que eu poderia ter, até mesmo porque Ele é o Deus todo poderoso, o mesmo Deus que inventou esse sentimento tão belo.
 Obrigada meu Deus, por seu amor incondicional por mim, por cada cuidado, cada respirar, cada dia e cada carinho, consolo e afago que me concede. Te amo meu SENHOR, e me ensina a te amar cada dia mais. És o meu desejo.

Por. Thamies de Melo.

sábado, 7 de abril de 2012

Os sonhos podem mudar...


  É inevitável caminharmos pela vida em busca sempre de um mesmo objetivo, mas quando pensamos, analizamos, e nos preparamos pra sermos mais; a cada evolução, pensamos diferentes. Quando pequenos, pensavamos em ser como nossos super-heróis, mas na nossa pré-adolescencia, queríamos ser aquilo que nossos pais nos ensina, mas quando chegamos a quase nos formar, pensamos bem e decidimos ser coisas completamente diferentes do que somos, e é então, que escolhemos algo completamente diferente de todas as coisas das quais sonhamos um dia.
 No meu caso, quando era pequenina, eu pensava que seria cantora, dançarina, mas ao crescer um pouco mais, vi que isso tudo não passava de fantasia de criança, e queria mesmo é ser veterinária, cuidar de animaisinhos e tentar salvá-los. Mas ao fazer 17 anos, percebi que isso já não era mais meu objetivo, hoje quando escrevo, vejo que tenho o dom para isso, e penso que um dia ainda escreverei um livro, independente se comprem ou não. Mas vejo mais além, quero me profiossionalizar em Psicologia, algo que me interessei, e quando vejo que é bem diferente de todos é onde me emociono mais, algo que me fascina !
  Todos nós temos um sonho, mas que, com o passar do tempo, vão se modificando sem ao menos perceber, e isso faz parte de grandes mistérios que a vida nos reserva. É muito bom passar por experiencias e chegar no futuro, quando olhar pra trás, ver que tudo valeu a pena, que tudo teve um "por quê". E assim, a cada dia nossas mentes mudam, nos fazendo alguém melhor, ou pior. O bom, é saber que os sonhos mudam, e mudam mesmo !


Thamires de Melo.

O Agora!

  Passamos tanto tempo planejando, memorizando, buscando o melhor e nem se quer sabemos o que virá amanhã. Perdemos tanto tempo pensando ...