© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lembranças Felizes


 Verdadeiras lembranças não se perdem com o tempo, quando algo realmente faz falta ou foi especial o bastante, ficará guardado para sempre, nem o tempo apagará o que foi bom realmente. Pode até ser  passado, mas é o bom que se deixou, foi poucos instantes de felicidade épica que vivenciei. Não me arrependo de meu passado, pois tenho varias lembranças, varias recordações que ao virem em minha memória me trazem alegria e me faz pensar em como foi bom ter vivido cada momento de minha vida. Lembranças nem sempre são ruins, e podem até fazer você se encorajar para enfrentar a vida  viver mais.

Thamires de Melo

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vivendo o amor.


 Não há nada existente capaz de esconder um amor. Quando existe amor, somos tranformados, mudados, não permanecemos aquilo que queremos, mas começa uma nova fase dentro de nós. Onde existe amor, há paz, alegria, esperança, bondade e fé. Tudo se modifica na forma de que tudo começa a brilhar, a ter um novo sentido, tudo se torna bonito e colorido, cheio de motivação. O amor é o sentimento mais lindo e mais valioso que existe, feito por Deus, para que não pereçamos em meio a tantas trevas. Reconheço que sem o amor eu não sou nada e sem o amor de Deus nem ao menos existo. Pois é esse amor que me sustenta, me levanta, me da forças e me motiva a continuar seguindo meu caminho e com um belo sorriso no rosto.
  Quando há amor, não existe barreiras e nem cavernas, mas uma luz que nasce de nosso interior e que pode construir mundos onde não existe dor, sofrimento, angústias, mágoas... porque o amor supera TUDO !

Thamires de Melo

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Decisões

 Ficamos muito intrigados quando temos que decidir algo realmente sério que envolve-nos completamente, não é ? Olhamos pra todos os lados procurando alguma ajuda, alguma saída, opiniões e conselhos, mas o que encontramos são mais incertezas. Tem certas escolhas, certas decisões que podem mudar a nossa vida por completo, podendo até não ter mais volta. Por isso temos que estar atentos para que não soframos com as consequências de nossas escolhas no futuro, analisando bem cada passo com cuidado e buscando a direção de Deus, pois sem ele não somos nada. Busque a resposta e achará !

Thamires de Melo.

sábado, 12 de maio de 2012

Atitudes Verdadeiras


   Verdades são tudo aquilo que guardamos no peito e sempre sufoca quando vemos a mentira aparecer. Verdades são aqueles sentimentos, pensamentos e vontades ocultas. Ser verdadeiro, não é somente não mentir, e sim ser de verdade, expondo suas opiniões e sentimentos, ser verdadeiro consigo mesmo, aprender seus valores e jamais negar a si mesmo diante das situações, acreditar em si, lutar e vencer.
   Mesmo que planejarem contra ti, a verdade deve prevalecer, pois é assim que o SENHOR nos ensina, a ser verdadeiro independente do que aconteça. Jamais esconda a verdade, porque nada fica eculto aos olhos do Pai, Ele nos vê em tudo que fazemos, então fiquem atentos e sejam verdadeiros.

Thamires de Melo

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sonhos, planos e futuro ?!


 Quando penso que estou certa de que penso e do que eu quero na minha vida, vejo o quando ainda não sei de nada. As vezes me sinto sem rumo na vida, o que fazer, o que seguir, mas deposito toda a minha fé e toda a minha esperança no meu Deus, pois Ele sabe sempre o que é melhor pra mim.
  Reparo nas pessoas dizendo o que querem em seu futuro, elas falam com tanta convicção, são determinadas em tudo, mas eu sou meia diferente, porque ao mesmo tempo que eu quero, eu não quero. Assim, eu sempre olho para minha vida com um tempo determinado. Não faço planos, tenho sonhos, mas não sou determinada quanto a isso, pois sei que a qualquer momento o meu Jesus pode vir me buscar e quero sim estar prepada. Então, eu coloco tudo nas mãos dEle e sei que Ele fará o que é melhor para mim.
  Ainda que meu coração se aflija por as vezes não saber o que fazer, sei que o meu SENHOR move tudo lá de cima por mim.

Thamires de Melo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A Beleza de uma Mulher

  Ninguém pode com a beleza da mulher. As mulheres são guerreiras, batalham com um belo sorriso no rosto, mesmo cansadas erguem a cabeça e continuam caminhando, elas sempre arrumam um jeito para tudo. Não há dificuldade, não há tempo ruim, mesmo com todo o stress estão sempre lindas e dispostas a crescer. Estão sempre suportando tudo e ainda em cima do salto. São mulheres de fibras, com dor ou sem dor estão na batalha e sempre sorrindo.
  A "mulher" que eu descrevo, não é qualquer uma, é a tal 'mulher de verdade' . Tem mulheres de todos os tipos, mas a que descrevo, baseio nas que eu admiro. Mulheres que vejo batalhando a vida inteira para conseguir se superar e ter uma vida digna a ela mesmo, uma mulher que sonha em ter um casamento abençoado e lindos filhos correndo pela casa a chamando de: mamãe ! Oh, que honra !
  Essas mulheres sim merecem tudo da vida, porque são MULHERES DE VERDADE. Conquistam com seu esforço e não tem vida mança, vida de uma "qualquer". Uma mulher assim como a minha mãe que tanto admiro.
   Amo essa palavra: MÃE. a qual me deu a vida, que me aconselha, se preocupa, me ajuda e me ama ! Mãe, a mulher mais valiosa e preciosa que existe !

  PARABÉNS MAMÃES PELO SEU DIA ESPECIAL !!!
(Domingo, dia das mães)*

Thamires de Melo

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Incompleto Tempo.


 O tempo passa tão depressa que muitas vezes esquecemos o que é essencial em nossa vida. Procuramos por diversas vezes encontrar com palavras uma felicidade inconstante, vazia, na qual nem ao menos tem momentos. Chega ser tão vazia, que o pouco que resta de amor dentro de nós, acaba morrendo. Temos que renovar esse amor dentro de nós, buscar florescer esse amor e assim ficaremos completos, cheios de vida, felizes e teremos amor a oferecer. Felizmente esse amor encontramos em Jesus, com Ele temos todo amor e toda felicidade que nos completa. Acredite, o tempo não nos impede de sermos felizes e nem de amar. *-*

Thamires de Melo

O Agora!

  Passamos tanto tempo planejando, memorizando, buscando o melhor e nem se quer sabemos o que virá amanhã. Perdemos tanto tempo pensando ...