Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2012

O amor de Deus

Existe algo que é maior que nós mesmos, algo tão verdadeiro quanto o ar que respiramos, mais lindo que o pôr do sol, um sentimento sobrenatural, no qual não importa nossas atitudes, sempre irá continuar o mesmo. E esse sentimento é O AMOR DE DEUS. Contra esse amor nada será feito, pois é indestrutível, incombatível e inabalável !
 O amor do nosso Deus é o mais lindo e mais puro, Ele nos amou tanto que entregou seu único filho somente para nos amar, e para nos salvar de toda treva e aprisionamento desse mundo.
 Agradeça a Esse Deus fiél por esse amor, e retribua-o enquanto há tempo, pois já está se esgotado...Não há nada melhor nesse mundo do que viver para Deus.

Doe amor

Linda tarde esta, não?!

 Bom, de uns dias pra cá tenho observado varias coisas, uma delas é que as pessoas tem perdendo tanto tempo com bobagens, tem se afastado dos amigos por simples e ignorantes coisas, tem se perdido em meio a ressentimentos enquanto outras pessoas necessitando de carinho e de amor. Acho que nossa geração tem perdido muito tempo com coisas fúteis, se preocupando tanto com o próprio umbigo e se esquecem que há outras pessoas que precisam de nós até mesmo com uma simples oração, com um simples sorriso.
 O que anda acontecendo com essa nação??
 Nossos corações estão precisando amar e não ser amados, já passou o tempo de pedir, de querer somente para nós mesmos, é hora de amar, de dar ao invés de receber. Estamos tão acomodados nas nossas vidas opacas e nem ao menos nos preocupamos em perguntar se até mesmo nossos amigos precisam de algo. É hora de despertar pois os dias passam e muito rápido, mal se dá pra entrar em um ano e já estamos no final...Levantem-se, Deus c…

Seja otimista !

Quando tudo está desabando ee a sua única vontade é de fugir, lembre-se sempre que após a tempestade sempre virá bonança. Não se perca em meio a palavras sem valor, Deus te enche de coragem, amor e vitórias...Pense positivo, seja otimista que tudo dará certo...!


‎1 Pedro 3:3-4

“O vosso adorno não seja o enfeite exterior, como as tranças dos cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos, mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que és, para que permaneçam as coisas.”

Meu grande amigo

Sinto falta de um grande amigo, um amigo que sempre estava comigo embora a distancia fosse muito grande, saudades de um amigo que me fazia companhia mesmo quando seu desejo era fazer uma coisa diferente, que sempre me aconselhava e jamais deixava de me dizer como eu era especial, saudade de um amigo que mesmo que eu estivesse chorando desesperadamente me fazia sorrir apenas com uma frase: Eu to contigo.
  E essa falta que abre um buraquinho em meu peito cada vez que te procuro e não te encontro maiis, pois a vida deu dois lados para que cada um seguisse o seu caminho, porém as circunstâncias nos afastaram por completo.
  Sinto falta de um amigo jogando comigo em plena madrugada pra minha tristeza se acabar, de mesmo que longes assistindo ao mesmo canal e comentando, rindo...E a cada dia essa saudade aumenta, pois a cada dia damos um passo mais longe um do outro.
  Mas de uma coisa eu sei, que mesmo longe, mesmo que em algum dia um de nós perca o co
ntato um com o outro, mesmo assim jam…