© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meu amor, eu amo você


Amor, amor
Quando vem, seu olhar me cativa,
Ao sorrir meu coração pulsa,
Estar contigo é como velejar,
Me desprendo na terra, me sinto no mar.
Sua doce voz me faz sonhar
que é em seu braços que quero estar.
E sentir todo esse carinho,
Poder ver o pôr do sol bem juntinho,
Olhar em seus olhos e dizer,
Bem baixinho que eu amo você.

Mas as horas vêm e vão,
Nos impedindo de viver a paixão,
Pois um ultimo olhar vem dizer:
Meu amor, eu amo você.
Ao deixar-me, volto a olhar
para o relógio que parado já está.
O que será que deve acontecer
Se quando vais, um vazio faz aparecer?
Pois então, logo vem o amanhecer,
me trazendo a brisa por trás de você.
Então digo outra vez,
Meu amor, eu amo você !


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...