© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meu coração é Teu SENHOR


Meu coração é Teu SENHOR,
Pois tu és tudo que eu preciso,
Pois Tu és o Ar que eu respiro,
Pois minha alma anseia por te conhecer,
Pois é em Teus braços que encontro o que preciso,
Pois nada me importa quando estou em Tua presença,
Pois Tu és a canção da minha vida,
Tu és a luz mais intensa do meu dia,
Pois Tu és a minha direção, 
Meu alicerce, meu refugio e minha força.
Meu coração é Teu SENHOR,
Pois seu amor é incondicional,
Pois se entregou em meu lugar,
Me amou mais que a todos,
Pois me conquistou pela sua pureza,
Pois és o meu Principe da Paz,
Meu amigo e protetor,
Pois sempre está ao meu lado...
JESUS MEU CORAÇÃO É TEU !!!




Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...