© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 2 de março de 2013

Cantando a vida


   Quantas vezes nos acontecem coisas que paramos e a vontade de gritar aparece e vemos como um remédio que pode nos acalmar por instantes?? É bom, mas como eu disse é temporário. Mas sabe de uma coisa, eu amo cantar. Qualquer coisa que me acontece, eu canto, e canto, e canto...
    A vida nos testa de várias maneira para que possamos formar na faculdade de Deus. Cada detalhe, cada momento serve para aprendermos a viver e sermos corajosos para enfrentar qualquer coisa que vier a frente, por isso devemos ser persistentes e jamais desistir. E se a vida te desafiar e as coisas se apertarem, cante, cante, cante ... pois alivia a alma e dará certo se permanecer na fé e confiante em Deus.


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...