© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Quem eu sou de verdade ?


  Fico olhando para o nada procurando alguma distração, ouvir alguma voz, sentir alguma coisa diferente, mas quando me percebo, eu mudo de repente como se sonhasse acordada na esperança que algo aconteça e me tire dali. Olho pela janela na intenção de me enxergar, pois em cada gota da chuva é como se liberasse ou desprendesse algo de mim, eu não me conheço e nem ao menos sei dizer quem eu sou, mas eu amo histórias em que nunca irão acontecer, fantasias que sei que nunca será real, gosto porque eu me isolo de tudo e apenas tiro meus pés do chão por alguns instantes.
  Passamos a vida toda tentando conhecer as pessoas que nos rodeia, mas nem ao menos sabemos quem somos, como podemos então colocar a mão no fogo por alguém? Ou desejar ser outra pessoa se nem sabemos como somos? É engraçado e maluco pensar assim, mas em cada pensamento dessa tarde me familiarizo com os filmes e seriados que assisto, embora não seja nada real, os pensamentos todos nos fazem refletir quem realmente somos...
  Então a verdade da raça humana é que todos passamos nossas vidas em vão procurando saber quem somos e não conhecendo quem nos criou, pois se conhecendo A Ele, saberíamos quem somos, porque estamos aqui e o nosso limite de viver. Talvez assim possamos viver melhor e com mais emoção em saber quem realmente somos.

Um comentário:

Ricardo Florêncio dos Passos disse...

Gosto da maneira como escreves...

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...