© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Sorria, Jesus está contigo !


    Há dias que o sol desaparece, a lua se esconde e as estrelas ficam invisíveis, há dias em que a alma se exprime, seus pensamentos recuam, suas palavras somem, o coração se aperta e a dor aparece, e é onde a grande ventania, tempestades surgem para nos abalar com tudo, parecendo nos sufocar com fortes bramidos e aterrorizando nossa fé.
    Mas é nesses momentos de fraquezas que temos que ser fortes, pois o Espirito Santo está sempre ao nosso lado a nos consolar, Ele nos abraça e nos conforta com tanta doçura. E aquilo que sentimos fortemente vai recuando e desaparecendo, pois o Senhor nos fortalece em meio ao seu amor tão grande.
    Mesmo que na nossa vida esteja passando por crises eu acredito que nada seja por acaso e nesses momentos que aprendemos bravamente os ensinamentos da vida e podemos valorizar o que há de vir, valorizar as alegrias que o Senhor nos reserva para assim não errarmos e sim sairmos vitoriosos e vencedores com alegria e louvando ao nosso Deus.
    Então, por mais que a vida lhe faça chorar, mostre a ela o tamanho do seu Deus, sorria e vai ver que tudo irá mudar e o sol irá surgir outra vez, a lua se encherá e as estrelas brilhar.


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...