© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sentimentos Escritos


    Certos livros me revelam novos sentimentos, formas de viver que nunca vivi, coisas simples porém valiosas que me faz bem praticar. Os sentimentos ocultos que fazem imaginar estrelas até quando há sol; são profundos e inacabáveis, nos mostram que vale apena confiar e sonhar...
    O amor é meio assim mesmo, toma-nos e preenche o espaço que há em nosso coração, trás alegria, suspiros, poemas e versos... tudo para não virar passado e ter um "felizes para sempre". Mas é esse mesmo amor que nos faz tão felizes, é o que nos abate quando surge um "adeus" e uma enxurrada de lágrimas... mas o amor verdadeiro até isso suporta, mesmo que apenas por cartas, ele fica e se renova com o luar. Ele nunca acaba, nunca se vai, nunca se destrói!
    Tais livros também que para encontrarmos esse amor não é preciso procurar, ele vem até nós quando menos esperarmos, fazendo assim, a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...