© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Certas músicas...

(...)
   Algumas músicas tem o poder de te levar para longe, em mundo distante que por vezes trás o desejo de não mais sair. Nos envolve de um jeito que te faz acreditar na vida, ter fé e esperança novamente... São essas músicas que nos transforma, nos faz querer sermos melhores, eu acredito em cada palavra, em cada melodia dita, pois algumas vieram do coração de Deus, para que possamos ter um pouquinho dEle em nós.
    Cada emocionante toque, me faz voar, não no natural, mais para o sobrenatural, algo jamais imaginado... E por simples instantes nos trás paz, e a felicidade de uma vida inteira!

Assim me sinto quando ouço essa canção:








Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...