© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Coração puro

   Não sei se é valida cada palavra que se é dita ao decorrer da vida, mas em tudo se é agradável que seja dita com sinceridade e amor, porque a falta desses gera a ausência de si mesmo. Nada é tão bom quanto semear a pureza, um coração cheio de amor e alegria que ao ser aberto á pessoa, se liberta a amizade e um viver cheio de coisas encantadoras.
    Pois então que seja bom meu coração e profundo meus sentimentos quanto a pureza e que de mim saia o melhor de se                                                                                                 viver.

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."
Provérbios 4:23


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...