© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Liberdade em Amor



Posso sorrir e ver a luz do sol,
Posso cantar e dançar com o vento,
Posso correr e respirar,
Posso falar e ouvi-Lo,
Posso pular e admirar o que fez,
Posso dar e receber,
Posso clamar e ver acontecer,
Posso sim, pois deste a vida para me libertar,
Posso rir e chorar,
Posso amar e gritar,
Posso correr e Te abraçar,
Pois minha liberdade veio do Teu amor.
Posso sussurrar e mergulhar,
Posso alcançar e conquistar,
Posso Te chamar e Te encontrar,
Pois Tu me amas e em Ti quero sempre estar.
Meu Querido Jesus!



Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...