© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O que te faz mudar?



   Andando pelo caminho encontramos vestígios de quem fomos, de algo que repentinamente contribuiu para que mudássemos; vemos, ouvimos e vivemos tantas coisas que nos permite mudar ainda mais; mas no final nunca sabemos qual foi o real motivo de tanta mudança.
   Quem fomos um dia, ou quem nos tornamos hoje? São perguntas que não deveriam sair de dentro de nós. Pois para vivermos uma vida tranquila, de paz e entendimento abundante, é preciso saber quem realmente somos, ou até o que nos tornamos... Certas coisas nos fazem ver o que há dentro de nós, e é então que começamos a enxergar a vida de uma forma completamente diferente.
   Ultimamente meu único auxílio para entender o meu interior é Jesus, Ele me faz analisar cada detalhe do meu ser, cada momento que passei e o que fiz em cada segundo da minha vida; cada palavra, atitude e sonho que tinha para o futuro, mas tudo se resume em questões que jamais iriam se desvendar e serem respondidas, pois a motivação para a realização da minha vida estava nEle, o único que merecia cada momento meu, cada admiração e sonho. E hoje, eu posso afirmar que não sou mais quem eu era antes, porém, Jesus mudou minha vida e me fez ver quem realmente eu queria ser: imagem e semelhança de Deus (em atitudes)!
     Minha mudança veio do Senhor, a quem entreguei minha vida com amor.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...