© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Refletindo o Amor


     Sempre ouço as pessoas falando sobre o amor; tanto bem, quanto mal. Falam do que vivem de suas ilusões e acham que já o conhece, mas, por mais uma vez eu descordo. O amor não é um sentimento que você quer estar com a pessoa, que você quer ter a pessoa só pra você, não é querer ser correspondido, nem aparências e muito menos "achar" alguma coisa.
     O amor é um sentimento cauteloso, sensível, compreensível, entre outras qualidades. O amor não faz sofrer, suas escolhas sim; não te faz chorar, mas a pessoa a quem entregou seu coração sim, temos que entender que o amor não é aquilo que passamos em nossas vidas, mas é um dom que Deus nos deu para que usássemos não com 1,2 oou 3 pessoas, mas com o mundo inteiro, nos fazendo ser semelhantes a Cristo.
     Se permitires viver o amor vindo do Senhor, verás que não há barreiras que impeça o poder desse sentimento, não há um poder que ultrapasse o amor, pois é do amor que procede as fontes da vida, a essência de viver.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; 

1 Coríntios 13:4-8

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...